sábado, 24 de setembro de 2016


Lembram-se do Slenderman? Pois é >< criei uma história dele muitcho loka :p
espero que gostem da história e se divirtam com a clássica história do Slenderman (com outra versão)
:v

Slenderman

Sou Ana,uma garotinha de 12 anos e amo unicórnios! Tenho uma vida um pouco díficil,meu tio cuida de mim em uma casa velha e suja, e é muito alcoólatra,sai todos os dias para beber em um bar e eu que me sustento para comer e outros.Mas, mesmo assim sou feliz! Meu quarto é rosa,com estrelas brilhantes que,quando se apaga a luz,elas brilham! Incrivel né? Esses dias na minha escola,minhas amigas de classe conversavam sobre algo estranho,e todas pareciam assustadas,diziam elas que uma de nossas colegas de turma na sala ao lado,misteriosamente correu para a floresta rindo e sumiu e nunca mais foi vista!Fiquei achando que era uma história boba para dormir,até que aconteceu algo...Cheguei em casa e percebi que meu tio não estava,é comum,mas,estava algo errado.Havia sinais escritos pela casa inteira,não entendi muito bem,mas,fiquei assustada e corri para o quarto e era o único que não estava afetado por sinais estranhos,me tranquilizei achando que foi meu tio enquanto estava louco ou drogado.Fui dormir.Tive um sonho estranho,e nele tinha um homem alto,sem rosto,e me guiava para uma floresta,e quando eu o seguia,ele me dava flores.Eram tão lindas!E então ele se agachava e perguntava se queria brincar com ele algum dia desses.Eu aceitei.Foi um ERRO o que fiz!
Quando acordei,estava de noite,tarde da noite,pois dormi enquanto estava de tarde,meu tio estava deitado no sofá, a casa estava repleta de folhas com sinais! e eu fiquei com medo, e comecei a gritar,meu tio acordou e me acalmou todo bêbado,e então do nada enquanto me abraçava tentou me molestar e eu sai correndo pela casa,e eu,assustada,chorando,tentei pará-lo,mas sou pequena e fraca.Sai correndo de casa e me escondi atrás de uma árvore na floresta.Ele estava me procurando.Então me virei para trás e vi ele,o homem do sonho,e então lembrei do que as meninas da sala falaram sobre Slenderman e olhei para ele fixamente.Depois disso só lembro que eu estava sendo manipulada,andando em direção ao escuro sem ver nada, e ele estava andando como a escuridão.Do nada,ele parou,se virou para mim,e sorriu.Ele me matou.Então eu estava triste por ser uma alma.Fui para casa ver meu tio,e ele estava sem nem se tocar que morri,me esquecendo.Chorei muito.Então vi Slenderman na janela,meu tio não percebeu!Tentei avisá-lo e ele não se virava,nem me via,nem eu podia tocar em nada!Então apareceram marcas pela casa de novo e depois folhas voaram das estantes com palavras escritas morte, e o meu nome nelas,meu tio assustado leu a folha e ficou chorando e gritando feito louco,ele começou a chorar sangue.A televisão ligou fora de sinal,chiando. E ele ficou olhando para ela,depois,se levantou e andou em direção aonde eu me escondi dele.Depois disso,Slenderman apareceu diante dele e susurrou uma coisa que não entendi e do nada ele começou a seguir ele.Chegou em um certo local onde estava o meu corpo?! e então meu tio saiu do transe e percebeu,e correu em direção a meu corpo e chorando me abraçou ,e,diante dele,Slenderman apareceu e com sua boca rasgada e aberta,abriu sua barriga e saíram-se tentáculos e ele segurou meu tio, e quebrou seus ossos como uma cobra e o despedaçou na minha frente! Então...Ele prendeu minha alma em um tipo de coisa branca e o me fez perseguir ele.Como eu sei disso tudo? Como?! Quando eu estava vendo pela janela meu tio,peguei um papel e isso tudo que ocorreu está escrito em um papel,como o futuro de minha morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário