quinta-feira, 22 de setembro de 2016



Olá pessoas :3 criei neste momento, ás 23:37, esse blog,por quê criei? Para expressar o meu amor por redação de terror,espero que acompanhem um pouco das minhas histórias,algumas serão criadas e outras famosas que já existem,aceitarei ideias e pedidos por via email no outlook (raquelescolamota@hotmail.com)  e também teremos algumas das coisas macabras encontradas na Deep Web e curiosidades bizarras,aliás,o blog não pode viver só com histórias né?

Minha primeira história é do meu serial killer favorito,amo ele! >.<


Jeff  The Killer

  Eu era alguém feliz.Tinha uma família no qual me amavam,um irmão mais novo generoso,e uma mãe e um pai ótimos para mim.Mas,aconteceu um acidente de carro,meu pai morreu no acidente e minha mãe ficou ferida,foi o pior dia da minha vida.As coisas foram mudando ainda mais quando minha mãe adoeceu e morreu no hospital logo dois dias após o acidente.Tenho 19 anos,meu nome é Jeffrey .Fui me sustentar com meu irmão de 8 anos em um velho apartamento,eu levava todos os dias o meu irmão para a escola,os dias eram diferentes daqueles alegres quando meus pais estavam vivos.
Um dia estava sentado no sofá assistindo televisão e meu irmão saiu do quarto chorando,já era muito tarde da noite e ele estava quase gritando de chorar.Perguntei á ele o que aconteceu e ele estava com o corpo repleto de marcas roxas e cortes nas costas,e eu não havia percebido.Eu coloquei curativos nele e o coloquei para dormir,ele não me disse o motivo para ele estar todo arrebentado.No dia seguinte o levei para a escola normalmente, e vi uns garotos o encarando,achei que eles eram amigos e falei para ir falar com eles,mas,meu irmão ficou parado me olhando como se estivesse me pedindo para levá-lo embora da escola.Voltei para casa,fui cozinhar e arrumei o apartamento,logo depois,fui até á escola buscá-lo.Quando cheguei ele não estava onde sempre esteve e ninguém sabia dele.Fiquei desesperado,procurei ele como um louco e gritando seu nome.Quando o encontrei,ele estava sendo chutado em um beco pelos garotos de antes e por alguns outros que eram mais velhos.Fui correndo até ele e bati em todos e o protegi,ele chorando,me pediu desculpas por não contar,eu o abracei forte e pedi para fugir, e chamar os professores dele.Então ele se foi correndo,depois disso os meninos disseram que iria pagar por isso,as crianças fugiram, mas os que eu bati aparentavam ter idades superiores como: 21,18 e 17,tentei lutar mas dois me prenderam numa barra de ferro na parede, e os três me disseram que só irei pagar me queimando como no inferno.Eu gritei pra não fazerem isso,mas era tarde demais.Um deles jogou gasolina no qual carregava na mão em mim, e outro acendeu o fósforo e antes de jogar disse uma palavra que me lembrou do acidente de meus pais: Go To Sleep. Por um momento pensei que ia morrer,mas quando vi,estavam chegando todos á minha volta,eu desmaiei.Acordei no hospital com os olhos enfaixados somente com os olhos á mostra.Gritei de dor.Então entrou meu irmão na sala, e o médico com a enfermeira.Disseram para mim, que meu rosto teve uma transformação estranha e que ele ficaria pálido para sempre,ele perguntou se eu gostaria de tirar as faixas,eu pedi um espelho e ele mandou a enfermeira segurar enquanto ele tirava.Ele tirou bem devagar e eu fui olhando, e quando vi,meus olhos estavam brancos com um preto no fundo.Comecei a chorar e meu irmão me consolando,o médico me disse que eu poderia viver uma vida normal mas minha aparência nunca iria mudar ou voltar ao normal.Fui para casa com meu irmão e a primeira coisa que fiz foi mandar ele me deixar sozinho,ele foi para o quarto andando de cabeça baixa.Me sentei no sofá e suspirei,comecei a chorar pelo ocorrido e tudo de ruim que aconteceu.Então vieram pensamentos estranhos,sobre morte,assassinatos,fiquei louco e comecei a rir na sala,coloquei um casaco e uma faca escondida entre minhas roupas e falei para meu irmão mais novo que iria sair.Andei até a escola dele e perguntei sobre os garotos e fui até a casa deles.O primeiro estava deitado no sofá assistindo televisão (conteúdo impróprio).Sentei-me na beira do sofá e comecei a sussurrar para ele acordar.Ele estava abrindo os olhos e quando foi gritar,enfiei uma faca nos olhos dele e disse Go To Sleep no ouvido dele,depois,abri sua barriga e arranquei seus orgãos e espalhei pela casa.Achei a casa do segundo na esquina, e entrei,olhei e ele estava cozinhando.Esperei o momento certo e cheguei por trás sussurando Go To Sleep e ele só virou para trás confuso e eu cortei sua garganta e joguei gasolina dentro na garganta,depois,queimei a casa dele.Em seguida caminhei rindo,to ensaguentado para a casa daquele que me queimou sem dó.Ele estava na cama dormindo.Cheguei rindo de fininho e falei: Go to Sleep Princess.Ele acordou e reagiu,eu cortei suas mãos,seus pés e então sua língua, amarrei ele na cama e o queimei ainda enquanto tentava gritar,o vi se contorcendo e eu falei: Não é bom sentir o fogo? Vamos ver se você gosta também!.A casa começou a queimar.Fui para o apartamento quando abri a porta,me deparei com meu irmão me olhando,assustado,ele fugiu para o quarto e trancou a porta.Eu estava muito insano, e fui matar ele.ele chorou muito,se deitou na cama e quando abri a porta ele pediu para eu não matá-lo, mas eu estava tão louco que enfiei a faca na boca dele e mandei ele calar a boca e dormir logo,quando percebi o que fiz e me opus a chorar muito. corri para a floresta.Minha jornada matando começou logo em seguida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário